futebol play hd flamengo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um médico italiano foi presofutebol play hd flamengoflagrante neste domingo, 4, suspeito de importunar sexualmente uma mulher que trabalhava durante uma partida de futebol no estádio Willie Davis,futebol play hd flamengoMaringá, no Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou ao Terra, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da vítima enquanto ela estava tirando uma foto com o mascote do time.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conforme nota do Maringá FC à CBN, o caso ocorreu durante a partida entre Maringá e Novo Hamburgo, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a denúncia da vítima, a Polícia Militar e a equipe de segurança do clube identificaram o suspeito e o conduziram à delegacia. Ele foi preso por importunação sexual.
Publicidade"Reiteramos o nosso compromisso inabalávelfutebol play hd flamengocombater qualquer forma de violência dentro e fora dos estádios e nos colocamos sempre à disposição para esclarecimento dos fatos. Reforçamos que buscamos sempre que o estádio seja um local seguro para todos os torcedores e não aceitaremos qualquer tipo de conduta semelhantefutebol play hd flamengonossos jogos", afirmou o clube.
A Água Mineral Safira, empresa para a qual a vítima trabalha, postou uma nota de repúdio após o ocorrido e afirmou que está presentefutebol play hd flamengotodos os jogos do Maringá FC efutebol play hd flamengoeventos esportivos da cidade.
"Infelizmente, ontem, uma de nossas promotoras sofreu assédio sexual enquanto atendia os torcedores do Maringá FC, oferecendo Água Mineral Safira. Repudiamos qualquer forma de comportamento inadequado, incluindo o assédiofutebol play hd flamengoqualquer contexto. Mesmo sendo uma empresa terceirizada, a diretoria da Água Mineral Safira acompanhou o processo e o registro do boletim de ocorrência até o final", diz o posicionamento.
A empresa também prestou solidariedade à vítima e destacou que não aceitará condutas como essa.
Publicidade