pixbet ou betnacional-"Muita gente foi impactada", diz Amaury Lorenzo sobre a importância do personagem Ramiro

pixbet ou betnacional

Ator destaca a importância da representação negra e LGBTQIA+ e o desejo de levar personagens representativos ao público
19 fev 2024 - 11h26
(atualizado às 11h46)
Amaury Lorenzo agora apresenta o espetáculo A Luta, adaptação de Ivan Jaf para a terceira parte do romance Os Sertões
Amaury Lorenzo agora apresenta o espetáculo A Luta, adaptação de Ivan Jaf para a terceira parte do romance Os Sertões
Foto: PEDRO KIRILOS/ESTADÃO

pixbet ou betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ator e bailarino Amaury Lorenzo, 39 anos, ganhou destaque nacional ao interpretar o personagem Ramiropixbet ou betnacionalTerra e Paixão, novela da Rede Globo, e contoupixbet ou betnacionalentrevista ao Estadão sobre o valor de seu trabalho e a importância da representatividade de seus personagens. "Quero levar ao público questões do homem preto e LGBT+ que sou, para ampliar discussões e fortalecer os debates", diz o ator.

Alunos pretos e cachoeira: quem é Amaury Lorenzo, o Ramiro de "Terra e Paixão" Alunos pretos e cachoeira: quem é Amaury Lorenzo, o Ramiro de "Terra e Paixão"

Publicidade

Para ele, a fama do personagem Ramiro é sinal de oportunidade: "É bonito ver o público ir ao teatro para encontrar o Ramiro e, aos poucos, perceber que eles se distanciaram do personagem da novela para acompanhar uma história que trata de violência, racismo e intolerância", declara.

"Ramiro era um assassino que teve o caráter transformado por causa do amor e muita gente foi impactada pela história", explica o ator.

Amaury agora apresenta o espetáculo A Luta, adaptação de Ivan Jaf para a terceira parte do romance Os Sertões, de Euclides da Cunha (1866-1909), que lhe rendeu uma interação marcante no aeroporto de Cuiabá, enquanto desembarcava para atuar nos palcos da cidade.

Ainda de mala na mão, o artista foi abordado por um rapaz, um tanto nervoso, que avisou ter vindo de Rondônia para assisti-lo no teatro e queria dividir com ele uma passagem dapixbet ou betnacionalvida. "Ele me contou que foi expulso de casa por ser homossexual e, depois de doze anos sem contato com a família, recebeu um telefonema do pai pedindo perdão e dizendo que passou a entendê-lo por causa da novela", diz o intérprete de Ramiro.

Publicidade

"É tão lindo ver o alcance de um debate gerado pela televisãopixbet ou betnacionalum país tão diverso que só posso me orgulhar", finaliza.

A apresentação de A Luta chegapixbet ou betnacionalSão Paulopixbet ou betnacionalmaio.


Fontes de referência

  1. roleta de promoção
  2. baixar blaze no celular
  3. pagbet login

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se