betano porto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos quatro mulheres denunciaram por estupro o recrutador de uma empresa de segurança que atua no Aeroporto Internacional do Recife,betano portoPernambuco. Os abusos ocorreram dentro do local, durante entrevistas de emprego para o cargo de agente de proteção. A informação é da TV Globo Pernambuco.
Em entrevista à emissora, uma das vítimas relatou que o homem, funcionário da GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda., apalpou os seus seios, baixou a calça dela e cometeu o abuso. O suspeito ainda a ameaçou para que não contasse a ninguém. O pretexto era que ela, caso fosse empregada, agisse daquela forma na revista de mulheres dentro do aeroporto.
PublicidadeAo entrar na sala, o entrevistador trancou a porta e mandou a vítima colocar um canivete entre os seios.
"Ele fez normalmente a busca manualbetano portomim com uma blusa normal, sendo que depois ele disse assim: 'Agora desabotoe os três botões dabetano portoblusa, porque se por acaso uma mulher estiver com piercing nos seios, como é que você vai saber que realmente era um piercing?'. Eu não imaginava o que ele iria fazer. Eu pensei que ele iria fazerbetano portomim o procedimento, mas ele colocou as mãos nos meus seios por dentro do sutiã, apalpou, e levantou o sutiã", relembra.
Em seguida, o suspeito pediu que ela posicionasse os joelhosbetano portouma cadeira, de costas para ele, que continuou o abuso. "Ele disse: 'É dessa forma que você tem que ficar procurando a droga nas partes íntimas da mulher'", relata a vítima.
Nesse momento, o homem abaixou a calça da candidata.
Publicidade