vaidebet bb de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher afirma ter sido acusada de roubo por um segurançavaidebet bbuma lojavaidebet bbCopacabana, no Rio de Janeiro. Outra cliente, que presenciou o caso, filmou o momentovaidebet bbque a mulher se desesperou ao tirar todos os itens devaidebet bbbolsa, para provar que não havia roubado nada da loja. O caso aconteceu nesta terça-feira, 7, e é investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sandra Silva de Carvalho estava na loja Casa e Vídeo da Rua Figueiredo Magalhães,vaidebet bbCopacabana, quando disse ter sido acusada de roubo pelo segurança do estabelecimento. Ela foi obrigada a abrir e esvaziar a bolsa, e tudo que estava dentro ficou espalhado pelo chão, como mostra o vídeo.
Publicidade“Quem me acusou foi esse cidadão aí, me acusando de roubo. Que isso? Isso é uma injustiça”, diz a vítima no vídeo.
Depois de registrar um boletim de ocorrência na 12ª DP (Copacabana), Sandra gravou um novo vídeo relatando tudo que aconteceu.
“Uma calúnia que me abalou muito. Nisso que eu acabei de fazer um pagamento via pix, eu desisti de comprar uma Coca-Cola. Eu dei para o rapaz que me atendeu no caixa. Quando eu paguei para sair, o segurança veio: ‘tira o que você roubou de dentro davaidebet bbbolsa. Abre a bolsa’. Tirei tudo da minha bolsa. Isso é discriminação, é uma coisa muito abusiva. Porque nós somos de cor, eles acham que nós negros somos ladrões”, desabafou Sandra.
A vítima estava visivelmente nervosa, e recebeu apoio de outros clientes que estavam no local. O segurança se desculpou após perceber que ela não havia roubado nada.
Publicidade