melhor casa de aposta do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na tarde de quinta-feira, 28, dentro da loja delamelhor casa de aposta do mundoAnápolis (GO). Regiane Pires da Silva ainda foi agredida com tapas no rosto antes do suspeito atirar. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele, que foi preso após fugir para o Tocantins.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O feminicídio ocorreu por volta das 13h30 de quinta. Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, é possível ver o homem saindo de um estabelecimentomelhor casa de aposta do mundofrente ao comércio da ex-mulher. Ele vai até uma caminhonete branca, abre a porta e pega algo dentro do veículo.
PublicidadeDepois, ele atravessa a rua e vai para a loja de Regiane, da qual é sócio. Em outra imagem, gravada pela câmera de monitoramento do local, já dentro do estabelecimento, ele aparece abrindo a porta e entrando no escritório. O homem aponta a arma para a vítima, e dá um tapa na cabeça dela. Em seguida, ele a agride novamente.
Pouco depois, o suspeito atira três vezes contra ela, sai e volta à sala, onde mira mais uma vez na ex-mulher, mas não dispara. O homem foge logo depois do crime. A empresária morreu no local.
Regiane já tinha procurado a polícia várias vezes para dizer que estava sendo ameaçada pelo ex. A última ameaça ocorreu no dia 5 de março deste ano. O casal estava separado há cerca de um ano, e ela tinha uma medida protetiva contra ele. A mulher deixa um filho de 13 e outro de 7 anos.
Fuga e prisão
A Polícia Civil recebeu a denúncia, no mesmo dia, que o carro usado no crime foi vistomelhor casa de aposta do mundoSenador Canedo (GO). Os agentes passaram a procurar pelo veículo, e quando o encontraram andando pelas ruas da cidade, o motorista paroumelhor casa de aposta do mundofrente a uma residência, jogou algo debaixo do automóvel e tentou fugir.
Publicidade