bet 365 futebol virtual de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher de 41 anos reagiu a uma tentativa de feminicídio e matou o companheiro no Guarujá, litoral de São Paulo. Em uma discussão ocasionada por ciúmes, a mulher relatou que perfurou o homem com uma grelha de churrasco.
Em nota ao Terra NÓS, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo declarou que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local.
PublicidadeO incidente aconteceu na madrugada de segunda-feira, 30, no bairro Vila Júlia, após amigos do casal deixarem a residência. Segundo a mulher, uma discussão por ciúmes foi iniciada e ela acabou sendo agredida no queixo pelo companheiro, que começou a persegui-la com uma faca.
Em relato à Polícia Civil, ela confessou que pegou a grelha de churrasco para se defender do ataque e empurrou contra o peito do homem.
Em seguida, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pela mulher. No local, ela contou sobre o ocorrido. O homem foi encontrado caído, ainda com a faca na mão. “A faca usada no crime foi apreendida”, comentou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Publicidade