mobiele blackjack de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O namorado da médica Thalita da Cruz Fernandes, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, teria tentado tirar o corpo da mulher do apartamentomobiele blackjackque foi morta, mas a alça da malamobiele blackjackque foi ele foi posto rasgou. A suspeita é do delegado Alceu Lima de Oliveira, ouvido pelo jornal O Globo, que acredita que o suspeito queria ocultar o cadáver, mas não conseguiu.
Thalita, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala,mobiele blackjackum armário no seu próprio apartamentomobiele blackjackum condomínio de classe médiamobiele blackjackSão José do Rio Preto,mobiele blackjackSão Paulo, na sexta-feira, 18. No dia seguinte, seu namorado foi preso como o principal suspeito pelo crime.
PublicidadeA polícia acredita que há razões financeiras por trás da morte. Davi Izaque não teria aceitado a decisão de Thalita de terminar com ele e mudar o padrão de vida que ele levava há cerca de um ano e meio.
O delegado disse ainda que o suspeito estava muito frio na noitemobiele blackjackque foi preso - surpreendido pela polícia enquanto dormia, na casa da mãe.
"Dizia não se lembrar de nada. Agora, parece que caiu a ficha dele. Pode ter uma reviravolta no caso, mas ainda falta muita coisa, muito laudo a ser produzido. Que ele dependia financeiramente da vítima, ele dependia. Não tem outro suspeito", afirmou ao jornal.
A médica já estava desaparecida desde a quinta-feira, um dia antes de seu corpo ser encontrado. Familiares e amigos desconfiaram do sumiço, principalmente depois de receberem mensagens enviadas do celular de Thalita, mas com uma forma de escrever diferente da usualmente empregada pela médica. Eles acionaram a polícia.
Publicidade