roleta 1 a 100 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nizam Abou Jokh voltou a cair no choro nesta segunda-feira (22) após ouvir um sermão de Ana Maria Braga sobre seus comentários machistas no BBB24. O brother, que acabou eliminado na noite anterior, reconheceu suas atitudes e lamentou a repercussão do caso envolvendo o corpo de Yasmin Brunet.
PublicidadeA apresentadora do "Mais Você" comentou brevemente sobre os comentários pejorativos dos brothers, onde eles apontavam que as participantes precisavam de "uma validação masculina", antes de exibir as imagens. As cenas fizeram Nizam refletir sobre seu comportamento no jogo: "[Fui] ridículo e infantil", ele afirmou.
"Tenho irmã, tenho mãe, sobrinha. Imagina se falassem isso delas. Eu acho que infelizmente pra aprender a gente tem que errar e eu tô feliz agora que eu saí e consigo olhar pra esse erro antes desse erro ter sido muito pior. Consigo olhar, entender, me reconstruir e evoluir", ponderou o filho de libaneses. "Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo, vacilo. Eu assumo, a culpa é minha, a responsabilidade é minha. Fui um idiotaroleta 1 a 100ter falado isso."
O brother também reconheceu que errouroleta 1 a 100não ter confessado o teor dos comentáriosroleta 1 a 100conversa com Yasmin e Wanessa Camargo. "Eu acho que elas entenderiam", apontou Nizam, enquanto Ana Maria discordava que as sisters aceitaram. Mas ele insistiu: "Eu teria sido honesto, eu teria me desculpado. O meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu. […] Eu cresci com bullyingroleta 1 a 100volta de mim, sou de família árabe e a gente tem que se desconstruir. […] É um processo longo, doloroso, mas que precisa ser feito."
Publicidade