aplicativo para aposta de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O crescimento do futebol feminino no Brasil tem se traduzidoaplicativo para aposta de futebolnúmeros mais expressivos nos últimos anos. Não só com quebras de recordes de público e audiência na TV, mas também quando o assunto é dinheiro. Parte deste "boom" está ligada ao mercado de transferências, muito aquecido desde a última Copa do Mundo,aplicativo para aposta de futebol2019.
Analisando o recente levantamento da FIFA, que reuniu os dados da última janela de transferências, isso fica ainda mais evidente. As porcentagens que começaram a despontar nas últimas duas temporadas ganharam novas cifras nas transações, e o território brasileiro é um dos destaques.
Publicidade"Esse é um movimento natural, que só comprova a importância do investimento na base e na estrutura do futebol feminino a longo prazo. Não existe outra fórmula além dessa. É investimento que gera crescimento e assim por diante. Por isso, a modalidade tem sido cada vez mais sustentável", conta Benito Pedace, sócio e intermediário de jogadoras da Sow Sports, ao Papo de Mina.
Em comparação a janeiro de 2022, as transferências internacionais cresceram 30,2%aplicativo para aposta de futeboljaneiro deste ano. Ao todo foram 341 operações, que movimentaram mais de 730 mil dólares (aproximadamente R$ 3,6 milhões). Neste cenário, mesmo que os clubes europeus dominem os movimentos, outras regiões também ficaram entre os destaques: Brasil, Colômbia, EUA e Marrocos.
"Tem gente que acha que não dá dinheiro, mas nós trabalhamos apenas com futebol feminino. É uma realidade que a gente vive no dia a dia. Nossa atuação vai desde consultoria até a parte de gestão de carreira. Ou seja, são muitas etapas. A procura pelo serviço tem crescido muito e isso significa que o dinheiro está circulando, que novos patrocinadores estão chegando até a modalidade. É só uma questão de visibilidade", afirma Carolina Pohl, sócia da Sow Sports e especialista na modalidade.
Apesar dos valores ainda serem inferiores ao futebol masculino, o que se viu neste início de 2023 foi um terreno muito mais pronto e arado para receber investimentos no feminino, principalmente das próprias entidades de futebol, que estão ampliando as premiações e aumentando a competitividade entre os clubes.
Publicidade