estrategia das cores roleta-Pai de Endrick sofre ofensas racistas durante jogo entre Brasil e Venezuela no Pré-Olímpico

estrategia das cores roleta

Torcedores rivais fizeram gestos de 'macaco'estrategia das cores roletadireção a Douglas Ramos, que acompanha partida do filho na arquibancada; CBF e Palmeiras repudiam episódio
9 fev 2024 - 11h16
(atualizadoestrategia das cores roleta14/2/2024 às 09h25)
Torcedor com camisa da Venezuela fez gesto racistaestrategia das cores roletadireção a família de Endrick
Torcedor com camisa da Venezuela fez gesto racistaestrategia das cores roletadireção a família de Endrick
Foto: Reprodução/Instagram

estrategia das cores roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O pai do atacante Endrick foi alvo de ataques racistas durante e depois da vitória da seleção brasileira sobre a Venezuela, na noite desta quinta-feira, dia 8, no Torneio Pré-Olímpico. Torcedores da seleção venezuelana, que jogouestrategia das cores roletacasa, fizeram gestos de "macaco"estrategia das cores roletadireção a Douglas Ramos, pai do atleta do Palmeiras.

O próprio Endrick publicou o vídeoestrategia das cores roletaque mostra os gestos ofensivosestrategia das cores roletasuas redes sociais. Depois, o jogador da seleção acabou apagando a mídia. O garoto não chegou a se pronunciar sobre o assunto após a partidaestrategia das cores roletaentrevistas ouestrategia das cores roletanovas postagens na redes. Em comunicado, a CBF repudiou o ato de racismo e disse que se solidarizou com o pai do jogador no Estádio Brígido Iriarte,estrategia das cores roletaCaracas, na Venezuela, país que sedia o Pré-Olímpico.

Publicidade

Endrick está vendido ao Real Madrid, mesmo time de Vini Jr, que também sofre ofensas racistas na Espanha. O Brasil volta a campo na Venezuela no domingo, contra a Argentina.

"As manifestações de criminosos com camisas da seleção adversária eram dirigidas notadamente ao pai de Endrick, Douglas Ramos. Eles faziam gestos imitando macacos. Tão logo informado sobre o episódio, o chefe da delegação da seleção brasileira na Venezuela, Daniel Vasconcelos,estrategia das cores roletanome do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se solidarizou com o atleta e seus familiares", registrou a entidade.

O Palmeiras, clube do atacante, também usou as redes sociais para manifestar solidariedade ao pai do jogador. "Manifestamos a nossa solidariedade aos familiares do craque Endrick, vítimas de injúrias racistas durante a partida da Seleção Brasileira contra a Venezuela,estrategia das cores roletaCaracas, pelo Torneio Pré-Olímpico. Não toleramos qualquer forma de preconceito e esperamos que os responsáveis por este ato criminoso sejam devidamente identificados e punidos."

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 2 a 1, no sufoco, e manteve suas chances de se classificar para a Olimpíada de Paris-2024. Para obter a vaga, o time pode até empatar na última rodada do quadrangular final, contra a Argentina, no domingo, dependendo do outro jogo desta fase, entre Paraguai e Venezuela.

Publicidade

Uma vitória assegura a classificação olímpica da seleção brasileira sem depender de nenhum outro resultado. O Paraguai lidera o quadrangular, com quatro pontos, seguido por Brasil (três), Argentina (dois) e pela Venezuela (um). Todas as quatro seleções ainda têm chances de classificação - somente duas vão disputar os Jogos Olímpicos deste ano.


Fontes de referência

  1. apostaganha campeonato português
  2. codigo bonus brazino777
  3. melhores casas de apostas brasil

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações