site oficial da pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Orlando Caldeira, de 38 anos, revelou que foi submetido a um tratamento de 'cura gay' após assumiusite oficial da pixbetsexualidade. A situação aconteceusite oficial da pixbet2003, e ele tinha 18 anos de idade quando revelou para a família que era um homem gay.
"No intuito de querer me ajudar, entre muitas aspas, minha mãe me levou para um parapsicólogo para fazer sessão de regressão. E ele prometia que ia me curar,site oficial da pixbetuma mentalidade muito bizarra sobre a 'cura gay'. Minha mãe gastou muito dinheiro nessas sessões, completamente na ilusão", lembrou o ator,site oficial da pixbetentrevista ao Gshow.
PublicidadeOrlando, que hoje está no ar como Anthony Verão em Vai Na Fé, da Globo, frequentou as sessões por um tempo, até quesite oficial da pixbetmãe decidiu levá-lo a uma psicóloga. Foi então que a família recebeu o alerta de que não havia nenhum problema com ele.
"Era ela [a mãe de Orlando] que precisava lidar com essa situação. E hoje, tenho a oportunidade de poder falar abertamente sobre a minha orientação. Sinto que estou levando uma mensagem positiva para as famílias, para entenderem e lidarem com essa questão com naturalidade, leveza, amor e respeito", acrescentou.
Medo da revelação
Orlando Caldeira admitiu também que já sentiu medosite oficial da pixbetassumirsite oficial da pixbetsexualidade e acabar perdendo oportunidades de trabalho. No entanto, hoje isso não é mais uma preocupação sua.
Conforme avaliou, essa discriminação é um "ponto superado" e já se tornou "obsoleto".
Publicidade