ituano e grêmio palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na última quarta-feira, 7, a assessora técnica Patrícia Gontijo, de 31 anos, e aituano e grêmio palpiteesposa, Amanda Gonçalves, de 34, foram alvo de homofobia em uma tradicional sala de cinema de Brasília.
O objetivo do casal era assistir ao filme "A Pequena Sereia", mas durante a exibição, após terem dado um selinho, elas foram abordadas por uma funcionária que alegou que a demonstração de afeto não poderia acontecer.
PublicidadePatrícia fez um desabafoituano e grêmio palpitesuas redes sociais. “Estávamos concentradas assistindo ao filme e, no momento que nos beijamos, fomos abordadas. Havia outras pessoas na sala, e ninguém mais sofreu com isso. No começo ficamos confusas, porque não entendemos o que tínhamos feito de errado”, contou.
"Ficamos atordoadas, afinal a história do filme inteiro é sobre uma princesa que para ser 'salva' precisa de um beijo do príncipe!".
Foi só depois da abordagem que elas perceberam que tinham sido vítimas de homofobia. Patrícia e Amanda solicitaram ainda falar com o gerente do local. “Ele nos informou que não existe nenhuma norma que proíba beijos durante as sessões, diferente do que a outra funcionária havia nos ‘informado’ durante a abordagem”, disse.
Após a situação constrangedora, o casal se retirou do cinema e foi embora no meio do filme. “Era impossível continuar ali depois do que aconteceu. O gerente até nos ofereceu entradas de cinema e pipoca para aproveitarmos outra sessão, mas nada disso paga ou anula a humilhação que passamos. Isso nunca vai tirar o sentimento de impotência e tristeza que sentimos”, desabafou a assessora na legenda da publicação.
Publicidade