galera bet eleições de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Eu cresci vendo artistas, vendo meu pai na TV. Sempre soube que ele era gay e ninguém nunca me escondeu, sempre foi muito natural", relata Ana Beatriz, de 31 anos, filha do jornalista Leão Lobo, um grande ativista da comunidade LGBT.
A história da família nasceu de uma amizade. A mãe de Ana Beatriz era empregada doméstica e trabalhava com Leão Lobo. "Em um dos namoros, ela engravidou e cogitou me abortar, mas o Leão disse que não, que ele ajudaria ela a me criar", conta.
PublicidadeNa época, Leão foi ao cartório juntamente com a mãe de Ana Beatriz e registrou a filhagalera bet eleiçõesuma prática antes conhecida como "adoção à brasileira", muito comumgalera bet eleiçõesdécadas passadas, mas hoje proibida. "Eu imaginava que sendo gay eu seria sozinho, na minha velhice estaria sozinho. A partir do momento que comecei a cuidar da mãe dela, fui me apaixonando", declarou o jornalista.
Beatriz conta que enquanto crescia via seu pai ter namorados egalera bet eleiçõesmãe também, entendia quegalera bet eleiçõesfamília era diferente por eles não serem casados, mas morarem na mesma casa. Mesmo assim, não faltou afeto, carinho e amor entre pai, mãe e filha. Hoje, Ana é mãe de Laura, neta de Leão.
Confira a reportagem exclusiva:
Publicidade