Aline Wirley e Igor Rickli vivemcasa de aposta esporte netum relacionamento aberto e atualmente falam sobre isso abertamente. Ambos bissexuais, eles sentiram que precisavam tornar público o assunto.
casa de aposta esporte net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aline Wirley e Igor Rickli estãocasa de aposta esporte netum relacionamento há 14 anos. Em entrevista, eles falaram sobre a decisão de falar publicamente sobre a bissexualidade e o relacionamento aberto que compartilham, além de refletirem sobre traumas vividos no passado.
O relacionamento aberto só foi reveladocasa de aposta esporte netjaneiro do ano passado, mas já era algo que o casal desejava compartilhar com o público há algum tempo. “Como formadores de opinião, vimos a necessidade de trazer luz sobre o assunto. Não quisemos militar ou ‘lacrar’. Não é sobre isso, é sobre o direito de existir, a liberdade, o espaço e o respeito”, disse Igor à revista Quem.
PublicidadePara Aline, não foi fácil falar sobrecasa de aposta esporte netsexualidade e seu casamento publicamente. “Eu estava dentro do BBB23, olha que loucura, e quando eu saí, eu vi tudo acontecendo. Mas foi um processo da nossa alma falando: ‘Não quero mais ter que mentir, nós somos isso’. Funciona para a gente. Não queremos impor a nossa relação para ninguém, só mostramos que dá certo e que a gente é muito feliz”.
Igor encontrou apoiocasa de aposta esporte netAline, que foi essencial para compreendercasa de aposta esporte netbissexualidade. “A Aline sempre foi uma mulher muito sensível e muito inteligente emocionalmente. Quando a gente se conheceu, ela viu o quanto era doído para mim o lance da bissexualidade, de ter que me comportar como um galã. Era uma cobrança. Ela percebeu isso e foi muito cuidadosa comigo”, contou à Quem.
Traumas
Publicidade