bet365 tem aviator de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser gravado agredindo a ex-namorada, Raíssa Brandão, também personal trainer,bet365 tem aviatoruma academia de Goiânia. Câmeras de segurança do lugar filmaram Douglas dando socos e apertando o rosto de Raíssa. As agressões ocorreram no dia 31 de março, na academiabet365 tem aviatorque os dois trabalhavam. Douglas foi preso na última segunda-feira, 10. Ele já tinha passagens por crimes de violência doméstica e familiar.
Na gravação, é possível ver Raíssa agachada após ser agredida e depois Douglas também se abaixando e apertando os olhos da vítima. Depois de saírem do corredor, o personal trainer bate no rosto da mulher.
PublicidadeAo g1, Raíssa Brandão disse: “A impressão foi que o mundo parou, a impressão que eu tive foi que a academia ficoubet365 tem aviatorsilêncio, parou e eu não consegui pensarbet365 tem aviatornada. Eu fiquei com medo dele ser mais agressivo, pensei que o próximo soco ia ser mais forte, por isso eu agachei para sair do campo de visão dele”.
Dois dias antes da agressão, Douglas viu que o contato do ex namorado de Raíssa não estava bloqueado e os dois discutiram. “Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado. No dia 30 tentei terminar com ele porque era insustentável a relação, mas na sexta-feira ele me fechou na minha aula na frente, na minha aluna e disse: ‘Eu tenho um problema com você e vou resolver hoje”, contou ela.
A aluna ficou incomodada com a atitude do personal e disse para Raíssa conversar com ele. As agressões começaram após eles saírem para o corredor. “Ele perguntou porque meu ex não estava bloqueado. Eu disse que antes da gente namorar ele buscou um óculos na minha casa. Na hora que eu falei, ele deu o primeiro murro no peito”, disse Raíssa.
Após saírem do corredor, Douglas socou a testa de Raíssa e disse: “Não me procure nunca mais, nós dois acabamos”. De acordo com a mulher, o personal trainer quebrou o carro dela e depois foi até a casa dela para convencê-la a não denunciar o ocorrido à polícia.
Publicidade