estrela bet pc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) anunciou nesta sexta-feira (6) que deve abrir um inquérito para investigar as denúncias de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, apresentadas pela ONG Me Too Brasil.
Em entrevista ao programa "Em Ponto", da Globonews, o delegado Andrei Passos Rodrigues, diretor-geral da PF, informou que um inquérito deve ser instaurado ainda hoje. "Provavelmente as pessoas serão ouvidas semana que vem", acrescentou Rodrigues.
PublicidadeA apuração da PF foi motivada por relatos divulgados nesta quinta-feira (5) envolvendo Almeida, que é acusado de comportamento inadequado contra ao menos quatro mulheres, incluindo a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco (PT), segundo o site Metrópoles.
Almeida e Franco devem ser ouvidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mais cedo, a primeira-dama Rosângela Janja da Silva divulgou uma fotoestrela bet pcque aparece beijando na testa a ministra como uma demonstração de apoio.
Porestrela bet pcvez, o Ministério das Mulheres divulgou uma nota chamando de "graves" as acusações de assédio sexual. A violência contra a mulher "não condiz com os princípios da Administração Pública Federal e da democracia. Tooda denúncia deve ser investigada de forma célere, com perspectiva de gênero, dando o devido crédito à palavra das vítimas", concluiu.