brusque e sport recife palpite-Presidente da Fifa participa de Congresso da Uefa e cobra ações mais efetivas contra o racismo

brusque e sport recife palpite

Gianni Infantino tem se mostrado preocupado com aumento dos casos no futebol
8 fev 2024 - 14h07
(atualizado às 16h57)
Infantino voltou a falarbrusque e sport recife palpitederrota automáticabrusque e sport recife palpitecasos de racismo
Infantino voltou a falarbrusque e sport recife palpitederrota automáticabrusque e sport recife palpitecasos de racismo
Foto: JULIEN DE ROSA | AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

brusque e sport recife palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Nesta quinta-feira (8), o presidente da Fifa, Gianni Infantino, esteve presente no 48º Congresso Ordinário da Uefa,brusque e sport recife palpiteParis. A luta contra o racismo voltou a ser tema. Na reunião de dirigentes do continente europeu, o mandatário afirmou que as medidas tomadas pelas entidades visando acabar com o problema não são suficientes.

7 tipos de racismo para não reproduzir 7 tipos de racismo para não reproduzir

Publicidade

"Há muitos incidentes racistas nos últimos tempos. É preciso parar issso. O racismo é crime, é preciso erradicá-lo. O que fazemos não é suficiente. O que eu sugiro, todos juntos, nos três meses que vêm, antes do congresso da Fifa,brusque e sport recife palpitemaio, é que nós trabalhemos para encontrar soluções", declarou o presidente da entidade máxima do futebol.

Em janeiro, após o goleiro do Milan, Maignan, ser vítima de racismobrusque e sport recife palpitepartida contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, Infantino sugeriu derrota automáticabrusque e sport recife palpitecasos assim. Gianni voltou a falar sobre.

"Devemos assumir nossas responsabilidades. É preciso impor uma derrota automática aos clubes responsáveis - disse o presidente da Fifa, propondo um protocolobrusque e sport recife palpitetrês etapas para lidar com o racismo: a interrupção da partida até duas vezes antes de declará-la abandonada"falou.

No duelo citado, o mesmo foi paralisado por aproximadamente cinco minutos após Maignan relatar as ofensas racistas ao árbitro. Os jogadores chegaram a deixar o campo, mas retornaram algum tempo depois. Na ocasião, o Milan venceu a partida por 3 a 2, com Loftus-Cheek, Luka Jovic e Noah Okafor anotando os tentos do Rubro-Negro, enquanto Lazar Samardzic e Florian Thauvin marcaram os gols dos Bianconeri.

Publicidade

Os casos de racismo que vêm ganhando mais repercussão são contra o brasileiro Vinícius Júnior. O jogador tem sido constantemente alvo de torcedores rivais na Espanha.


Fontes de referência

  1. como sacar bonus galera bet
  2. palpites corinthians hoje
  3. casas de apostas que oferecem bonus

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se