7games aplicativo para baixar aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da La Liga, Javier Tebas, respondeu Vinícius Júnior pelas redes sociais nesta segunda-feira, 22, e negou que a Espanha ou a liga sejam racistas. Na publicação, Tebas afirmou que o atacante brasileiro estaria sendo injusto em7games aplicativo para baixar aplicativofala.
"Nem a Espanha e nem a La Liga são racistas. Você está sendo injusto7games aplicativo para baixar aplicativodizer isso. Como comandantes da La Liga, denunciamos e combatemos o racismo com toda rigidez dentro das nossas competências. Nesta temporada, foram nove casos de racismo [oito contra Vini]. Sempre identificamos os infratores e levamos a denúncia aos órgãos legisladores. Não importa que sejam poucos, eles são implacáveis. Não podemos permitir que se manche a imagem de uma competição que é sobre o símbolo de união de povos, onde mais de 200 jogadores são de origem negra7games aplicativo para baixar aplicativo42 clubes que recebem7games aplicativo para baixar aplicativocada rodada o respeito e o carinho das torcidas, sendo o racismo um caso extremamente pontual que vamos eliminar", afirmou.
PublicidadeEm ocasiões anteriores, Tebas já havia expressado7games aplicativo para baixar aplicativoopinião contrária a Vinícius Junior, sugerindo que o jogador brasileiro "deveria se informar adequadamente" antes de fazer críticas à La Liga.
Em resposta imediata, o atacante do Real Madrid rebateu, afirmando que "mais uma vez, ao invés de criticar os racistas, o presidente da La Liga opta por me atacar nas redes sociais".
O Real Madrid formalizou uma denúncia à Procuradoria Geral do Estado nesta segunda-feira,7games aplicativo para baixar aplicativorelação ao caso de racismo, considerando-o um possível crime de ódio. O clube aguarda as investigações do Ministério Público. Essa foi a nona vez nesta temporada7games aplicativo para baixar aplicativoque Vinícius Jr. foi alvo de gritos racistas7games aplicativo para baixar aplicativoestádios.
Entenda o caso
No domingo, durante o segundo tempo, Vinícius Jr. acusou parte da torcida do Valencia de proferir insultos racistas contra ele, utilizando a palavra "macaco". O jogo foi interrompido por aproximadamente 8 minutos devido a essa situação.
Publicidade