bet 365 para presidente de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil investiga a morte de uma professora de Alagoas, após ela comer uma coxinha supostamente envenenada. O caso ocorreubet 365 para presidenteSão Brás, interior do estado, na última quarta-feira, 9. O salgado teria sido dado pelo marido. À polícia, ele negou ter envenenado a esposa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Joice Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, teria passado mal após comer a coxinha e chegou a ser socorrida. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Porto Real do Colégio, mas não resistiu.
PublicidadeA coxinha também teria sido oferecida ao filho da vítima, mas a criança não chegou a comer a o salgado, segundo a TV Gazeta, afiliada da TV Globobet 365 para presidenteAlagoas.
A Polícia Civil de Alagoas foi acionada pela equipe médica da UPA. A perícia realizou exames no corpo da professora, além de colher amostras de alimentos na casa da vítima. As análises ainda não ficaram prontas.
De acordo com a TV Gazeta, o marido de Joice negou ter envenenado a esposabet 365 para presidentedepoimento. A irmã da vítima afirmou à polícia que Joice já havia alertado que temia ser envenenada pelo marido.
A defesa do marido de Joice não foi localizada pela reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Publicidade