84 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O remake de "Elas por Elas", da Globo, é um marco de representatividade84 betnovelas na TV brasileira. Além de ser a primeira a ter uma mulher trans como protagonista, a Renée de Maria Clara Spinelli, também conta com um elenco negro potente e traz artistas não-binários estreantes que caíram no gosto do telespectador: Shi Menegat e Gahbi.
Shi Menegat
PublicidadeShi tem 29 anos e interpreta Renée na fase jovem, antes de transicionar. "É muito legal ver como uma novela consegue acompanhar e contribuir dessa forma, criando e mostrando novas narrativas que vão fazer com que o público se identifique e reveja suas questões e noções", comentou recentemente84 betentrevista ao "Extra".
Shi ainda falou que, no momento, está usando todos os pronomes. "Gosto muito de pensar no meu gênero com uma fluidez. É muito libertador", admitiu.
Com formação84 betatuação pela Casa de Teatro de Porto Alegre (2019), possui bacharelado84 betComunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestrado84 betSemiótica e Culturas da Comunicação e é integrante do Teatro da Matilha. Além de atuar, também trabalha com produção cultural, direção de produção, produção executiva e gestão de projetos.
Nesta semana, Shi Menegat estreou o filme "O Mensageiro", de Lucia Murat, no Festival do Rio. No longa, que se passa durante o período da ditadura militar, interpreta um soldado e contracena com Valentina Herszage, a Cris de "Elas por Elas".
Publicidade