364 bet-Repórter alega ter sido vítima de importunação sexual por mascote do Inter

364 bet

Caso aconteceu na vitória do internacional no último domingo
26 fev 2024 - 09h46
(atualizado às 14h20)

364 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A repórter Gisele Kumpel, do "Canal Monumental", revelou ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Internacional durante o Gre-Nal no Beira-Rio no último domingo (25). A jornalista procurou a polícia após o clássico e registrou um Boletim de Ocorrência.

Foto: Reprodução/Instagram/@r_duarte75 / Porto Alegre 24 horas

Gisele Kumpel compartilhou364 betsuas redes sociais: "O Gre-Nal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso."

Publicidade

Em uma atualização, ela acrescentou: "Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação."

O que diz o clube:

Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.

Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis.

Publicidade

Fontes de referência

  1. estrela bet quantos saques por dia
  2. bwin free
  3. codigo de bonus f12bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se