jogos grátis que não precisa baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quem assiste ao reality A Fazenda pelo PlayPlus já deve ter passado por um momento de insatisfação com cortes abruptos das câmeras. A audiência já nota há algum tempo que os cortes costumam ocorrerjogos grátis que não precisa baixarbrigas muito exaltadas oujogos grátis que não precisa baixarbeijos homoafetivos. Um caso que repercutiu bastante foi o beijo de MC Mirella e Sthefany Bays, na edição de 2020.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O descontentamento dos telespectadores tem fundamento, afinal, eles pagam pay-per-view para acompanhar seu ídolo e ter acesso 24h às câmeras do reality, o que acaba não ocorrendo. Muitos já especularam sobre os motivos, mas a Record nunca se pronunciou oficialmente.
PublicidadeEm entrevista exclusiva ao Terra, Rodrigo Carelli, de 56 anos, diretor de núcleo da Record TV, explicou que, ao contrário do que muitos pensam, os cortes abruptos não são propositais e nem ocorrem pelo fato de a emissora pertencer a um líder religioso, no caso, Edir Macedo.
"Muitas vezes, na verdade, a câmera não está programada para ficar ali [naquele cômodo], naquele momento", justificou o diretor, afirmando que os equipamentos são automatizados.
Entretanto, o diretor de A Fazenda reconhece que, quando algumas brigas saem do controle, existe uma pessoa responsável para fazer o corte do sinal. Além disso, outras ocasiões de corte são quando a produção está fazendo manutençãojogos grátis que não precisa baixaralgum cômodo da casa. Segundo o executivo, é algo "anticlímax" e que "corta a magia", por isso, ele não mostra.
"Quando a gente vê que pode ser uma briga muito pesada, que vamos ter que avaliar se vai ser caso de expulsão ou não, a gente corta mesmo. Mas muitas vezes, não é proposital como as pessoas acham", afirma.
Publicidade