bonus sem deposito casa de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em Minas Gerais, a Justiça determinou o afastamento do secretário de Defesa Social do município de Vespasiano, William Soares Santos, 62 anos. Ele está sendo investigado por importunação sexual após uma funcionária alegar que ele mordeu o seio dela, além de fazer comentários de conotação sexual no local de trabalho.
William Soares Santos está proibido de exercer qualquer função pública até que as investigações sejam concluídas. Ele não pode visitar a prefeitura nem ter contato com as vítimas ou seus familiares, devendo manter uma distância de pelo menos 300 metros.
PublicidadeSe o secretário desrespeitar as restrições, incluindo a proibição de comentar o caso nas redes sociais, ele poderá enfrentar a prisão preventiva e uma multa diária de R$ 1 mil.
Além das acusações de importunação sexual, existem também alegações de assédio moral que estão sendo investigadas pela polícia.
Em nota enviada ao Terra NÓS, a Prefeitura de Vespasiano disse "que o Procurador Geral do Município recebeu a intimação judicial para o afastamento do Secretário Municipal de Defesa Social, William Soares Santos, na quinta-feira, 18 de julho, no final da tarde".
Publicidade