mrjack.bet logo png de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O clipe da música Anti-Hero, lançado por Taylor Swift na última sexta-feira, 21, foi editado no Youtube emrjack.bet logo pngoutras plataformas de distribuição de vídeo.
A mudança aconteceu depois de a cantora receber críticas nas redes sociais por uma cenamrjack.bet logo pngque a palavra "gorda" aparecemrjack.bet logo pnguma balança. Os comentários apontaram que o momento teria um teor gordofóbico.
PublicidadeOs visuais da canção refletem a letra da faixa,mrjack.bet logo pngque Taylor canta sobre suas inseguranças e acredita ser o problemamrjack.bet logo pngmuitas situações. Na cenamrjack.bet logo pngquestão, ela sobe na balança, olha o termo "gorda" e uma segunda versão de si mesma, que seria um espécie de alter-ego do mal, olha para ela com reprovação.
Nesta quinta-feira, 27, os fãs repararam que o clipe foi editado. O momentomrjack.bet logo pngque a cantora olha para a balança e a palavra "gorda" aparece foi retirado, e agora vê-se apenas o alter-ego de Taylor fazendo o sinal negativo. Veja a comparação:
Triste! O videoclipe de "Anti-Hero" foi agora oficialmente alterado no YouTube. pic.twitter.com/hiTxHJX4NT
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) October 27, 2022
As acusações de gordofobia surgiram após alguns internautas considerarem que a cena teria um significado negativo e que a palavra "gorda" não deveria aparecer para uma pessoa magra como Taylor.
Após a repercussão da mudança, fãs saírammrjack.bet logo pngdefesa da artista e apontaram que ela apenas quis retratar o que ela mesma passou quando sofreu com distúrbios alimentares.
Publicidade