roulette 3 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A técnica de enfermagem Rita Nogueira, de 27 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (15),roulette 3um imóvel localizadoroulette 3Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem era funcionária da UPA Cabuís,roulette 3Nilópolis, e da Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca. Ela estava desaparecida havia dois dias. O rapaz com quem ela estava se relacionando é o principal suspeito pelo crime.
Segundo parentes e amigos publicaram nas redes sociais, o suspeito pelo crime é um estudante de enfermagem com quem ela estava vivendo um romance, identificado como Iago Lacê Falcão. Eles se conheciam a cerca de um mês, pois ele trabalhava no mesmo hospital que a jovem. Ele foi a última pessoa com quem ela foi vista.
PublicidadeDesde a segunda-feira, familiares e colegas de Rita se mobilizaram pelas redes sociais e divulgaram o desaparecimento dela,roulette 3busca de informações.
A mãe da técnica de enfermagem chegou a mandar uma mensagem no Instagram do suspeito perguntando sobre a jovem. Ele disse para ela que estava "muito preocupado, desesperado, mas que não sabia da Rita". Ele ainda afirmou que ela estava alterada na noite anterior [domingo] e que ela teria ficado no meio do caminho,roulette 3uma ponte,roulette 3Ricardo de Albuquerque.
O corpo de Rita, de acordo com o relato de um amigo dela nas redes sociais, foi encontrado pela políciaroulette 3uma casa abandonada, que pertence à família de Iago. A vítima foi localizada após o suspeito comparecer na delegacia e indicar o endereçoroulette 3que a jovem estava.
Amigos e familiares afirmam que o estudante só compareceu na delegacia após a pressão da família da vítima por informações e que o corpo de Rita foi encontrado com sinais de tortura. "Você não merecia passar por uma covardia dessa Rita Nogueira. Que a justiça seja feita e que Deus possa amenizar essa dor", escreveu um amigo da jovem, que compartilhou informações sobre o casoroulette 3seu perfil.
Publicidade