bet nacional marketing de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-meio-campista do Palmeiras Jorge Valdívia foi preso no Chile, na madrugada desta terça-feira (22), por acusação de abuso sexual. O episódio teria ocorrido no último domingo, e a vítima teria feito a denúncia logo na manhã seguinte.
A prisão ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira. A propósito, o Ministério Público chileno confirmou que há uma investigação sobre o caso.
Publicidade"Confirmamos que Jorge Valdivia será formalizado (…). Atualmente, ele está detido", comunicou o MP do Chile.
De acordo com informações da imprensa chilena, Valdivia tinha um encontro marcado com uma tatuadora, na noite do último domingo (20), para discutir a realização de uma tatuagem. A profissional argumenta, porém, que não se recorda do que ocorreu depois de ter consumido álcool com ele.
A tatuadora decidiu, então, ligar para o ex-jogador, na manhã da última segunda-feira. Valdívia detalhou que os dois tiveram relações sexuais. Com a resposta, a mulher optou por denunciá-lo na manhã da última segunda-feira.
Já Valdívia mantémbet nacional marketingpostura e é assertivobet nacional marketingindicar que a relação foi consensual, desmentindo as acusações contra ele. O ex-palmeirense garante que está disposto a contribuir com o inquérito do Ministério Público.
Publicidade