pixbet santos valores de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um vereador de Caxias do Sul (RS) causou revolta entre colegas e nas redes sociais ao fazer um discurso xenofóbico contra baianos na tribuna da Câmara Municipal da cidade na última terça-feira, 28.
Sandro Fantinel (Patriota) comentava o casopixbet santos valoresque trabalhadores foram resgatados de vinícolas em Bento Gonçalves (RS), onde estavampixbet santos valorescondições análogas à escravidão, quando pediu que empresários não mais contratassem "aquela gente lá de cima" que só "vive na praia tocando tambor".
Publicidade"Agricultores, produtores, empresas agrícolas: não contratem mais aquela gente lá de cima", afirmou, mencionando trabalhadores da Bahia, e sugerindo ainda a contratação apenas de trabalhadores vindos da Argentina. "Todos os agricultores que têm [trabalhadores] argentinos, só batem palma, porque são limpos, trabalhadores, corretos, cumprem horário, mantêm a casa limpa e, no dia de ir embora, ainda agradecem o patrão."
Sem ser interrompido, Fantinel passou a fazer ataques de cunho xenofóbicopixbet santos valorespleno parlamento. "Agora baianos, cuja única cultura que têm é viver na praia tocando tambor, era normal que desse esse tipo de problema."
"Tem que deixar de lado aquele povo acostumado com carnaval e festa", completou ainda.
O delinquente vereador bolsonarista Sandro Fantinel, de Caxias do Sul, atacando a ação contra o trabalho escravo, dizendo que criará grupo para vinícolas contratarem argentinos e não 'baianos': "a única cultura que eles têm é viver na praia tocando tambor". Cassação nesse lixo! pic.twitter.com/imbNFJOPzr
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) February 28, 2023
Após as falas preconceituosas, o deputado estadual Leonel Radde (PT) registrou um boletim de ocorrência contra o parlamentar.
Publicidade