poker paysafecard de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A vereadora de São Paulo Erika Hilton (PSOL) sofreu novas ameaças de morte por email. "O ódio é nossa razão de viver", escreveu o autor das agressões, que ainda não teve identidade confirmada. A parlamentar afirmou que vai registrar boletim de ocorrência. A nova ameaça está sendo agregadapoker paysafecardum inquéritopoker paysafecardcurso na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Na mensagem, de teor homofóbico e transfóbico, o criminoso se refere a Hilton como "lixo social". Em outro trecho do e-mail, o autor ameaça a vereadora de morte. "Vamos matar vocês com uma bomba, vamos explodir suas casas e estraçalhar seus corpos", escreveu.
PublicidadeAlém das ameaças, o conteúdo presente no email também culpabiliza a comunidade LGBT+, de maneira pejorativa e sem respaldo científico, pela transmissão da varíola dos macacos no País. "Nojentos e doentes", diz o texto.
Desta vez, o autor estendeu a ameaça a outras parlamentares. Isso porque Hilton e a vereadora suplente de Porto Alegre Natasha Ferreira, ambas do PSOL, denunciaram o presidente Jair Bolsonaro (PL) após uma declaração do mandatário no Flow Podcast no início de agosto. Durante a entrevista, ele sugeriu que a varíola dos macacos estaria diretamente relacionada à homossexualidade.
O criminoso ainda ordenou que Hilton entregasse o cargo. Para atestar a intimidação, o email menciona Erica Malunguinho, primeira deputada trans do Brasil, que abdicou oficialmente da reeleição nesta semana.
"É evidente que as ameaças recorrentes contra mim e tantas outras mulheres sejam elas da política, ou jornalistas, têm o objetivo de nos constranger e intimidar para interromper nossa atuação", disse Erika Hilton ao Estadão.
Publicidade