terceiro lugar copa 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O atacante Vinicius Junior se manifestou na noite deste sábado, 17, sobre a denúncia de racismo feita pelo seu amigo e assessor, Felipe Silveira, pouco antes do início da partida entre Brasil e Guiné, no estádio Estádio Cornellà-El Prat,terceiro lugar copa 2024Barcelona, na Espanha.
"Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio. O tratamento foi triste,terceiro lugar copa 2024todos os momentos duvidaram da cena surreal que aconteceu. Os bastidores são nojentos", iniciou Viniterceiro lugar copa 2024mesagem publicacadaterceiro lugar copa 2024rede social.
PublicidadeO camisa 10 da Seleção ainda cobrou acesso as imagens das câmeras de segurança, que registraram o incidente. "Mas pra deixar tudo público, pergunto aos responsáveis: onde estão as imagens das câmeras de segurança?", questionou.
Felipe passava pela catraca do estádio quando foi abordado por um segurança que, na sequência, teria mostrado uma banana para ele e falado: Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você". Revoltados com a situação, outros membros da equipe de Vini Jr. que estavam com Felipe chamaram a polícia.
A partida entre Brasil e Guiné fazia parte de uma ação para promover a luta antirracista. Foi a primeiraterceiro lugar copa 2024109 anos de história que o time canarinho entrouterceiro lugar copa 2024campo com uma camisa negra. Apenas no segundo tempo, a Seleção voltou a usar o tradicional uniforme amarelo, mas com o lema "com o racismo não tem jogo".
Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio. O tratamento foi triste,terceiro lugar copa 2024todos os momentos duvidaram da cena surreal que aconteceu. Os bastidores são nojentos. Mas pra deixar tudo público, pergunto… https://t.co/41RIJIJiuZ
— Vini Jr. (@vinijr) June 17, 2023