blackjack de de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O atacante Vini Jr recebeu uma notícia positiva nesta segunda-feira (10). Isso porque o Tribunal de Justiça da Espanha decidiu condenar três torcedores do Valencia. O trio recebeu punição de oito meses de prisão por insultos racistas ao atacante do Real Madrid,blackjack deepisódio que ocorreu no Mestalla,blackjack demaio do ano passado. Além disso, os infratores não poderão frequentar estádios no país por dois anos e terão que pagar multa.
Assim, o jogador brasileiro comemorou mais uma vitória, dessa vez fora de campo, através de postagem nas redes sociais.
Publicidade"Muitos pediram para que eu ignorasse, outros tantos disseram que minha luta erablackjack devão e que eu deveria apenas "jogar futebol". Mas, como sempre disse, não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por todos os pretos", destacou Vini Jr emblackjack deconta no X, o antigo Twitter.
Muitos pediram para que eu ignorasse, outros tantos disseram que minha luta erablackjack devão e que eu deveria apenas "jogar futebol".
Mas, como sempre disse, não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por… https://t.co/NdezpJBjF2
— Vini Jr. (@vinijr) June 10, 2024
"Que os outros racistas tenham medo, vergonha e se escondam nas sombras. Caso contrário, estarei aqui para cobrar. Obrigado a La Liga e ao Real Madrid por ajudarem nessa condenação histórica. Vem mais por aí", acrescentou o camisa 7 dos Merengues.
blackjack de
Episódio de racismo de torcedores do Valencia com Vini JrOs insultos racistas dos torcedores do Valencia contra Vini Jr ocorreramblackjack de21 de maio do ano passado. Na oportunidade, o Real Madrid foi ao Mestalla para enfrentar o adversário. Houve interrupção do jogo por alguns minutos e o brasileiro identificou pelo menos um infrator. Os outros dois foram identificados por câmeras internas do estádio.
Antes dos atos de preconceito racial, o atacante dos Merengues tentava invadir a área do adversário. No entanto, Comert deu um carrinho e cometeu falta no camisa 7 dos Galácticos. Posteriormente, instaurou-se uma confusão no gramado e os insultos começaram a vir da arquibancada.
Publicidade