frozen balance vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O atacante brasileiro Vinícius Jr, do Real Madrid, disse na segunda-feira,28, que continuará lutando contra o racismo, mesmo que seu ativismo seja o que o levou a não ganhar a Bola de Ouro, disseram à Reuters fontes próximas ao jogador.
Vinícius foi às redes sociais depois de ficarfrozen balance vbetsegundo lugar na votação do prêmio, atrás do meio-campista Rodri, da Espanha e do Manchester City.
Publicidade"Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados", postou Vinícius no X depois que o Real Madrid cancelou os planos de comparecer à cerimôniafrozen balance vbetParis, boicotando-a ao saber que o brasileiro não ganharia o prêmio.
Questionada sobre o que Vinícius quis dizer com a postagem,frozen balance vbetequipe de gestão afirmou à Reuters que ele estava se referindo à luta contra o racismo e que eles acreditam que isso foi o que causou a derrota no prêmio, dizendo que "o mundo do futebol não está preparado para aceitar um jogador que luta contra o sistema".
O jogador da seleção brasileira, de 24 anos, foi alvo de insulto racialfrozen balance vbetvárias ocasiões na Espanha, o que levou a pelo menos duas condenações por insultos racistasfrozen balance vbetcasos pioneiros no país.
O Real ganhou o prêmio de clube masculino do ano, e seu técnico, Carlo Ancelotti, foi eleito o técnico masculino do ano, depois de conquistar os títulos europeu e espanholfrozen balance vbetuma campanha quase perfeita na última temporada.
Publicidade