betis x alaves palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O YouTube disse nesta terça-feira que impediu o ator e comediante britânico Russell Brand de ganhar dinheiro com seu canal na plataforma depois que ele foi acusado de uma série de agressões sexuais.
Brand, que já foi um dos comediantes e radialistas mais famosos do Reino Unido, disse no sábado que nunca teve relações sexuais não consensuais.
PublicidadeA decisão ocorreu após o jornal Sunday Times e o documentário "Dispatches", do Channel 4 TV, noticiarem que quatro mulheres acusaram Brand, de 48 anos, de agressões sexuais, incluindo um estupro, entre 2006 e 2013.
A polícia de Londres disse na segunda-feira que, desde a divulgação, recebeu uma alegação de agressão sexual que datava de 2003.
O YouTube informou que suspendeu a monetização do canal de Brand depois que ele violou a política da plataforma de responsabilidade do criador.
"Se o comportamento de um criador de conteúdo fora da plataforma prejudicar nossos usuários, funcionários ou ecossistema, tomaremos medidas para proteger a comunidade", disse um porta-voz do YouTube.
Publicidade