batalha naval online-Acidente da Voepass: avião não declarou emergência e enfrentou 'bastante gelo', diz Cenipa

batalha naval online

62 pessoas e uma cachorrinha morreram na queda do ATR-72-500, de matrícula PS-VPB,batalha naval online9 de agosto,batalha naval onlineVinhedo (SP)
6 set 2024 - 18h08
(atualizado às 19h43)
Avião da Voepass com 62 pessoas a bordo caiubatalha naval onlineárea residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Avião da Voepass com 62 pessoas a bordo caiubatalha naval onlineárea residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Foto: Alex Silva/Estadão - 11/08/2024 / Estadão

batalha naval online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) divulgou nesta sexta-feira, 6,batalha naval onlineBrasília, os dados preliminares da investigação sobre a queda do avião da Voepass, que matou 62 pessoas e uma cachorra em 9 de agosto de 2024, ao cairbatalha naval onlineVinhedo (SP).

Segundo o relatório, a tripulação foi alertada da condição climática propícia para forte formação de gelo e era treinada para essas condições. Em um certo momento, o copiloto chegou a declarar 'bastante gelo'. Os sistemas anti gelo foram acionados diversas vezes durante o voo, mas ainda não é possível concluir se eles, de fato, funcionaram.

Publicidade

A investigação buscará determinar se sistemas de proteção contra o gelo (Anti-Icing e De-Icing), além de proteção contra estol, funcionaram corretamente. Os fatores humanos relacionados ao desempenho da tripulação que possam ter influenciado a situação também serão analisados.

O documento, com dados factuais, foi primeiramente compartilhado com os familiares das vítimas da queda da aeronave, no início desta tarde. A reunião atrasou o início da coletiva, que começou com 43 minutos de atraso. O som extraído da caixa-preta não foi divulgado,batalha naval onlinerespeito aos familiares. O relatório final da investigação ainda não foi finalizado.

Descobertas do relatório

Sequência de eventos da queda

Publicidade

O que falta ser investigado?

O acidente

O avião da Voepass Linhas Aéreas caiu por volta das 13h20, do dia 9 de agostobatalha naval onlineum bairro residencialbatalha naval onlineVinhedo, interior de São Paulo. A aeronave fazia o trajeto entre Cascavel, no Paraná, e Guarulhos,batalha naval onlineSão Paulo. A bordo do avião estavam 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 vítimas fatais. A aeronave, de modelo ATR-72-500 e matrícula PS-VPB, foi fabricadabatalha naval online2010.

Identificação das vítimas

O trabalho de identificação dos 62 corpos das pessoas que morreram na queda do avião da Voepassbatalha naval onlineVinhedo, no interior de São Paulo, foi concluídobatalha naval online15 de agosto, seis dias após o acidente. A maioria das vítimas foi identificada por análise de impressões digitais, já que elas estavam com as mãos entre os braços no momento do acidente e o incêndio, nos destroços, foi controlado rapidamente pelos bombeiros.

Outras vítimas foram identificadas por exame odontológico e análises antropológicas, feitas com basebatalha naval onlinecaracterísticas fenotípicas, como, por exemplo, o peso do cadáver, altura, raça, se havia prótese de silicone, entre outros. O corpo de uma cadela, que pertencia à família de venezuelanos que estava no avião, também foi encontrado e identificado nos escombros.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. 0-0 bet365
  2. slot mestre
  3. betano bonus boas vindas

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações