brazinos_777_ de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Novas imagens do clube onde o petista Marcelo Aloizio de Arruda foi morto,brazinos_777_Foz do Iguaçu (PR), mostram que o militante bolsonarista Jorge Guaranho foi agredido com chutes na cabeça logo após balear a vítima. Ele também foi atingido por um dos disparos feitos pelo tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT).
O vídeo é do circuito interno de monitoramento da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, local onde o guarda Arruda realizavabrazinos_777_festa de aniversário de 50 anos, com temabrazinos_777_homenagem ao PT. O agente penitenciário teria invadido o local da festa, discutido com o aniversariante, ido embora e depois retornado.
PublicidadeA gravação do salão de festas mostra o momentobrazinos_777_que Guaranho volta ao local, e os dois trocam tiros.
No vídeo obtido pelo Terra, é possível ver que Arruda passa a atirar contra Guaranho assim que cai no chão ao ser atingido pelo disparo. Guaranho, então, engatinha até uma porta, onde também cai e fica deitado no chão, com as mãos no peito. Em seguida, um homem se aproxima dele, pisa no rosto do bolsonarista e o chuta na cabeça três vezes.
Outro rapaz se aproxima pouco depois e chuta a arma do Guaranho para longe. Quase dois minutos depois de ter chutado o bolsonarista, o mesmo homem vai até ele novamente e inicia uma nova sessão de espancamento, desta vez, acompanhado de outro participante da festa. Além da cabeça, eles também atingiram a região da costela.
As imagens foram analisadas pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu e estão anexadas ao inquérito policial. Em junho, o militante bolsonarista virou réu no processo por homicídio qualificado por motivo torpe e perigo comum. Caso seja condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Entretanto, os promotores ressaltaram que, se for necessário, podem complementar a denúncia.
Publicidade