como fazer um jogo na loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - Apesar de tentar se desvincular agora de Frederick Wassef, o presidente Jair Bolsonaro já admitiu, no ano passado, que ele era seu advogado. A afirmação ocorreu no dia 19 de dezembro, 24 horas depois da deflagração de uma operação Ministério Público no Rio para investigar um esquema de " rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
O presidente havia se reunido com Wassef e com Flávio no Palácio da Alvorada,como fazer um jogo na loteria18 de dezembro - dia da operação. Filho 01 de Bolsonaro, Flávio é senador, mas a investigação se refere ao períodocomo fazer um jogo na loteriaque ele era deputado estadual. No dia 19 de dezembro, Bolsonaro foi questionado por jornalistas sobre o assunto e disse a eles que dirigissem as perguntas a seu advogado.
Publicidade"O senhor esteve aqui com o advogado ontem?", indagou um repórter. "Estive. Ele é meu advogado no caso Adélio (Bispo, autor da facada contra Bolsonaro, na campanha eleitoral de 2018)", respondeu o presidente.
Em outra ocasião, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, também afirmou que Wassef representava Bolsonaro.
Depois que o assessor parlamentar Fabrício Queiroz foi presocomo fazer um jogo na loteriaum imóvel que pertence a Wassefcomo fazer um jogo na loteriaAtibaia (SP), porém, o Palácio do Planalto traçou uma estratégia para afastar Bolsonaro do advogado. Nesta quinta-feira, 18, após reunião entre Bolsonaro e ministros do núcleo jurídico e político, no Palácio do Planalto, interlocutores do presidente se esforçaram para dizer Wassef não representa Bolsonaro.
"O advogado Frederick Wassef não presta qualquer serviço advocatíciocomo fazer um jogo na loterianenhuma açãocomo fazer um jogo na loteriaque seja parte o senhor Jair Messias Bolsonaro", disse a advogada Karina Kufa,como fazer um jogo na loterianota. Kufa representa o presidente nas ações que pedem a cassação da chapa eleitacomo fazer um jogo na loteria2018.
Publicidade