roleta online sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil, que atualmente ocupa a presidência do Conselho de Segurança das Nações Unidas, está concluindo as etapas de consulta interna para apresentação de um projeto de resolução relacionado ao conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas.
De acordo com fontes diplomáticas consultadas pelo jornal O Globo, o projeto de resolução encontra-seroleta online sportingbetum estágio avançado, e o governo brasileiro tem a expectativa de que seja aprovado com o apoio da maioria dos 15 membros do conselho, dos quais 5 são permanentes e têm poder de veto (Estados Unidos, Rússia, China, Reino Unido e França).
PublicidadePara que uma resolução seja aprovada, é necessário obter pelo menos 9 votos a favor, além de não poder sofrer vetos. O Brasil, juntamente com outros nove países (Albânia, Emirados Árabes Unidos, Equador, Gabão, Gana, Japão, Malta, Moçambique e Suíça), detém uma posição rotativa no conselho.
De acordo com fontes, uma das versões preliminares do texto destaca a condenação veemente dos atos terroristas perpetrados pelo Hamas no sul de Israelroleta online sportingbet7 de outubro.
Este é considerado um dos aspectos mais importantes do documento, pois a ausência de referência ao grupo terrorista tornaria inviável o apoio dos Estados Unidos, Reino Unido e França, que são aliados de Israel no conflito.
Já a proposta de resolução da Rússia, que os diplomatas russos sabem que não tem chances de ser aprovada, não faz menção ao Hamas. O projeto de resolução da Rússia não foi submetido a um processo de consulta interna, sendo uma iniciativa unilateral do governo de Vladimir Putin.
Publicidade