poker é jogo de azar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores Souza, 32 anos, deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira, por volta de 19h30, após ter ficado preso quase 7 anos por ter sido condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da ex-amante, Eliza Samudio, na época com 25 anos, e pelo sequestro e cárcere privado do filho dela, que a ex-modelo alegava ser de Bruno. O crime aconteceupoker é jogo de azar10 de junho de 2010 e o júri popular aconteceupoker é jogo de azarmarço de 2013. Bruno se entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiropoker é jogo de azar7 de julho de 2010.
O oficial de Justiça com o alvará de soltura chegou no início da noite e o ex-atleta deixou a Associação de Proteção ao Condenado de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte,poker é jogo de azarum carro do advogado dele, Lúcio Adolfo. Quando soube da notícia de que seria libertado, "ele chorou e ficoupoker é jogo de azarchoque, emocionado", relatou o advogado. O ex-atleta não quis dar declarações. Na saída, ele foi cumprimentado por amigos e familiares.
PublicidadeEx-goleiro do Flamengo, Bruno foi campeão brasileiropoker é jogo de azar2009, ao lado de jogadores como Petkovic e Adriano Imperador. Ele foi libertado após liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal, no último dia 21. O magistrado acolheu o pedido da defesa, que alegou morosidade no julgamento do recurso que pede a anulação do julgamento que condenou Bruno.
De acordo com a defesa do goleiro, o habeas corpus foi impetrado logo após o júri,poker é jogo de azar2013, e desde então percorreu as três instâncias da justiça. O plenário do STF ainda vai julgar o mérito, e o goleiro poderá voltar para a cadeia se o hc for negado, o que não acredita Adolfo: "Ele já cumpriu 2/5 da pena por homicídio. O Macarrão, por exemplo, foi condenado a 12 anos (o correto são 15 anos) e já está livre. Então, pelo menos o princípio de isonomia tem que ser observado," disse.
Solto, Bruno deverá ter residência fixa e comunicar a Justiça qualquer mudança de endereço ou viagem. Ele não precisará utilizar tornozeleira eletrônica. Além do goleiro, mais cinco pessoas foram condenadas pelo sumiço e morte de Eliza Samudio, entre elas, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno.
Propostas
Publicidade