como ganhar dinheiro com a roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Astrônomos estão se preparando para testemunhar uma "tempestade de meteoros" na madrugada desta sexta-feira.
A chuva de meteoros Perseidas sempre ocorre no mês de agosto, mas, neste ano, cientistas dizem que uma influência da gravidade de Júpiter a tornará mais intensa.
Alguns pesquisadores preveem que até 200 meteoros por hora passarão pelo céus no pico do fenômeno, causado pelos destroços da passagem do cometa Swift-Tuttle, que orbita o Sol.
Anualmente, entre julho e agosto, a Terra entra na rota do cometa e é atingida por meteoros, que entramcomo ganhar dinheiro com a roletanossa atmosferacomo ganhar dinheiro com a roletaaltíssima velocidade.
Quando eles entramcomo ganhar dinheiro com a roletacombustão, a cerca de 80km da superfície do planeta, formam fachos de luz - ou estrelas cadentes - no céu.
Essa chuva de meteoros é chamada Perseidas, porquecomo ganhar dinheiro com a roletaorigem é a constelação de Perseus.
Publicidade
Mascomo ganhar dinheiro com a roleta2016 será um pouco diferente, diz Robert Massey, da Sociedade Astronômica Real, do Reino Unido.
"A Terra atravessará um rastro de destroços particularmente distinto um dia antes, e este amontoado de material terá sido afetado pela gravidade de Júpiter", explica Massey.
"Então, na noite de quinta para sexta-feira, deveremos observar um aumento do número de meteoros no céu. Talvez sejam centenas por dia, e isso é algo que gera bastante expectativa."
Normalmente, quem assiste a essa "chuva" a partir de um local escuro pode enxergar entre 60 e 100 meteoros por hora no seu ápice -como ganhar dinheiro com a roletauma noite normal, são cerca de cinco.
Porém, desta vez, a agência espacial dos Estados Unidos, a Nasa, espera que esse número dobre.
"Sob condições perfeitas, poderemos ver até 200 meteoros por hora", diz Bill Cooke, especialistacomo ganhar dinheiro com a roletameteoros da Nasa.
Publicidade
A Perseidas costuma ser mais intensa - e visível - no hemisfério Norte, mas é possível observá-la durante a madrugada também no Brasil - de preferência, fora de perímetros urbanos.
"Espere 45 minutos para que seus olhos se acostumem ao escuro. Deite e olhe diretamente para cima", recomenda o site da Nasa.
Mas se o céu ainda estiver nublado ou muito poluído, será possível acompanhar a "chuva" online: a agência americana vai transmitir o fenômeno .
BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.