casa de aposta blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro e ministros desceram a rampa do Palácio do Planalto, neste domingo, para encontrar apoiadores que se reuniramcasa de aposta blazeuma manifestação a favor do governo, provocando uma grande aglomeração apesar das recomendações de autoridades sanitárias pelo distanciamento social para conter o avanço do coronavírus no país.
Ao contrário de outras ocasiões,casa de aposta blazeque cumprimentou diversas pessoascasa de aposta blazeatos semelhantes, dessa vez o presidente usava máscara de proteção e se manteve a uma certa distância dos manifestantes, separado por grades, mas pegou no colo ao menos três crianças para posar para fotos.
PublicidadeBolsonaro vai na contramão do que recomendam especialistas ao defender o fim do isolamento social para conter a Covid-19, alegando que os impactos econômicos são piores do que os efeitos da própria doença, que já chamou de "gripezinha". O Brasil encerrou a semana passada como um dos cinco países do mundo com mais casos registrados da doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, com mais de 233 mil registros e quase 15 mil mortos.
"Manifestação pura de uma democracia. Fico muito honrado com isso. O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão para o bem de todos nós", disse o presidentecasa de aposta blazetransmissão ao vivocasa de aposta blazesuas redes sociais durante o ato.
O ato de apoio ocorreu dois dias após o pedido de demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde com menos de um mês no cargo. Bolsonaro ainda não anunciou o próximo ministro, que será o terceirocasa de aposta blazepouco mais de um mês. Luiz Henrique Mandetta foi demitidocasa de aposta blazeabril por discordar do presidentecasa de aposta blazerelação ao isolamento social.
Uma faixa erguida por apoiadores do presidente no atocasa de aposta blazefrente ao Planalto pedia "Hidroxicloroquina já". O medicamento, sem comprovação científica de eficácia contra a Covid-19, é amplamente defendido por Bolsonaro para tratar a doença, o que o colocoucasa de aposta blazerota de colisão de Teich.
Publicidade