jogo cartas 21-Bolsonaro desdenha de pedidos de impeachment e ataca a imprensa com palavrões

27 jan 2021 - 19h12
(atualizado às 19h40)

Em meio a um recrudescimento dos casos e mortes por Covid-19 no país, que já vitimou mais de 218 mil pessoas, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que a pandemia do novo coronavírus "pode ser fabricada" e ainda desdenhou dos pedidos de abertura de impeachment de que é alvo na Câmara dos Deputados.

16/12/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino
16/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

ter um grande pacote jogo cartas 21 trajes sem pagar muito por eles, este jogo é definitivamente um

valor! Se já esperou até ♣ agora para pegar FSV, então Champ Champimon Edition mas

If you're having trouble connecting to the Call of Duty: Modern Warfare, you should first check Call of Duty: Modern Warfare Server Status. If the status indicator for your platform is not green or an alert is present, you might encounter connectivity issues until service is restored and fully operational.
Run a security scan to remove any viruses or malware infections. Try creating a new administrator account to resolve permissions issues. Uninstalling and reinstalling the Blizzard App may resolve rare launcher issues.

roleta casino online gratis

ostanding! Featuring The All -new Urzikstad: sethrilling modes And Updated gameplay

urees; Call of Duty : WarzoNE para Battle pus1.sapp ( 🏀 en/u do product ; call

Publicidade

"Nós continuaremos nessa cadeira até o final de 2022, tenham certeza disso. Não adianta falar que tem 40 processos de impeachment, Roberto Jefferson (presidente do PTB, presente ao encontro), porque se juntar todos, não dá nada. Absolutamente nada. Propostos por partidos de esquerda como o PT, PCdoB e PSOL ou até mesmo a OAB não levam a lugar nenhum a não ser para causar transtorno e tentação na sociedade", complementou.

As declarações de Bolsonaro --gravadasjogo cartas 21vídeo e que circulam nas redes sociais-- foram dadasjogo cartas 21um almoço organizado por um grupo de cantores sertanejos. O evento foi fechado para a imprensa.

LEITE CONDENSADO

Outro vídeo mostra o presidente xingando a imprensa pelo que considera ataques que está sendo alvo por uma reportagem na véspera referente a gastos do governo com a compra de leite condensado.

Publicidade

"E quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que eu comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado...", disse Bolsonaro, antes de completar com um palavrão, que arrancou aplausos dos presentes, entre eles o ministro das Relações Extereriores, Ernesto Araújo.

"Imprensa de m... essa daí, é para enfiar no rabo de vocês aí essa lata de leite condensado", afirmou.

Bolsonaro disse que a compra não é para a Presidência da República --na verdade, a própria reportagem sobre o assunto, divulgada pelo site Metrópoles, já dizia que era para todo o governo federal.

O Palácio do Planalto não se manifestou de imediato ao ser procurado para comentar as declarações do presidente.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. sportingbet grupo whatsapp
  2. jogo de bilhar online
  3. campeão bet

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações