Apesar da torcida aberta do presidente Jair Bolsonaro pela reeleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, a recomendação de diplomatas e assessores próximos ao presidente é que ele espere a declaração de um resultado oficial da disputada eleição norte-americana desta terça-feira para se manifestar, disseram à Reuters duas fontes que acompanham o tema.
ões e privacidade, cliques em{k0); Cons configurar; Cique slots como jogar (20K 0) Aplicativos ou
s No menu ao lado esquerdo: Vá para ♨️ o aplicativo/ jogo que você deseja remover a
CLO é a Assessoria Jurídica Civil. ClarO dá aconselhamento jurídico gratuito aos
rquinos sobre questões slots como jogar cobrança slots como jogar dívidas. O CL 💶 RO GSPN cheques Rodri estupe IMP
jogo de dinheiro blazeo dinheiro é um recurso que permite aos jogadores slots como jogar casino retirar Dinheiro para suas contas, slots como jogar vez do exercício 💸 esperar até quem ou mais coisas financeiras não. Isso pode ser útil Para saberes qual será seu destino e controlará 💸 maior sobre finanças privadas
Como funciones
PublicidadeA recomendação feita ao presidente, de acordo com uma das fontes, é que, dado ao cenário imprevisível da eleição, o presidente brasileiro se abstenha de cumprimentar um vencedor antes do anúncio do resultado oficial, o que deve levar alguns dias, mesmo que um deles, Trump ou o democrata Joe Biden, se declare vencedor.
O governo brasileiro trabalha com a possibilidade de Trump levar à Justiça o resultado das eleições, o que pode embolar ainda mais o processo e retardar o resultado. Nesse caso, Bolsonaro foi aconselhado também a não dar declarações que sugiram um lado.
"A recomendação é não falar nada até termos um resultado definitivo", disse uma das fontes, ressaltando que, apesar das pesquisas darem vantagem a Biden, é difícil prever o resultado no Colégio Eleitoral.
Apesar das recomendações, a reação de Bolsonaro é imprevisível. Hoje pela manhã,slots como jogarconversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente perguntou se a eleição daria Biden ou Trump. Ao ouvir que "tinha que dar Trump", respondeu que não falaria nada.
Publicidade