vaidebet liga nao encontrada-Brasil negocia compra de mais 100 milhões de doses da Pfizer

vaidebet liga nao encontrada

A intenção é que, se for concretizada a compra, o lote de 100 milhões de doses seja entregue no final do ano, visando a imunizaçãovaidebet liga nao encontrada2022
20 abr 2021 - 17h24
(atualizado às 17h33)

vaidebet liga nao encontrada de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governo brasileiro negocia a compra de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer contra covid-19, informou o ministro da Comunicações, Fábio Faria,vaidebet liga nao encontradapostagem nesta terça-feira no Twitter.

30/10/2020
REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa
30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa
Foto: Reuters

"O @minsaude está negociando a compra de um novo lote com mais 100 milhões de doses da vacina da #Pfizer. A negociação começou há cerca de 20 dias e a pasta busca dar celeridade ao processo", disse Faria.

Publicidade

Segundo uma fonte com conhecimento direto do assunto, a intenção é que, se for concretizada a compra, o lote de 100 milhões de doses seja entregue no final do ano, visando a imunizaçãovaidebet liga nao encontrada2022.

O Brasil já fechou uma compra de outras 100 milhões de doses da Pfizer e a primeira entrega deve ocorrer na quinta-feira da semana que vem.

Aprovação da Anvisa para armazenamento

A Pfizer afirmou nesta terça-feira que a vacina desenvolvida pelo laboratório com a parceira BioNTech contra a covid-19 recebeu aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser armazenada a -20 graus Celsius por até duas semanas, o que facilitará a logística de vacinação com o imunizante no país a partir deste mês.

Publicidade

Segundo a Pfizer, a mesma autorização já havia sido concendida pela agência reguladora de alimentos e medicamentos dos Estados Unidos, a FDA. A vacina da Pfizer possui prazo de validade de 6 meses quando armazenadavaidebet liga nao encontradatemperatura de -75 graus Celsius, o que representa um desafio logístico. Em comparação, as vacinas já usadas no Brasil contra a Covid-19 - CoronaVac e AstraZeneca - podem ser guardadasvaidebet liga nao encontradatemperaturas de 2 a 8 graus.

"Essa nova autorização para o armazenamento de nossa vacina contra a covid-19 contribuirá para a logística de vacinação com o imunizantevaidebet liga nao encontradaum país de dimensões continentais como o Brasil", disse Márjori Dulcine, diretora médica da Pfizer Brasil,vaidebet liga nao encontradacomunicado.

Procurada, a Anvisa não tinha um posicionamento de imediato sobre o anúncio da Pfizer.

A Pfizer entregará ao Brasil o primeiro lote de 1 milhão de doses da vacinavaidebet liga nao encontrada29 de abril, como parte de uma antecipação do contrato total assinado com o Ministério da Saúde por 100 milhões de imunizantes, segundo uma fonte com conhecimento do assunto. Entre abril e junho estão previstas no total 15,5 milhões de doses, de acordo com cronograma anunciado anteriormente pelo ministério.

A vacina da Pfizer já possui registro de uso definitivo da Anvisa, sendo a primeira do país a receber essa autorização. O registro estabeleceu o uso do imunizante na população acima ou igual a 16 anos de idade,vaidebet liga nao encontradaduas doses, com intervalo de 21 dias entre elas.

Publicidade

O governo federal fechou o acordo de compra do imunizantevaidebet liga nao encontradamarço, vários meses após o início da negociação. Aindavaidebet liga nao encontradameados do ano passado o laboratório procurou o governo para oferecer a vacina, mas não obteve resposta, e posteriormente as negociações ficaramvaidebet liga nao encontradaum impasse.

O Brasil atualmente lidera o planeta no número de mortes reportadas diariamente pela covid, sendo responsável por umvaidebet liga nao encontradacada quatro óbitos pela doençavaidebet liga nao encontradatodo o mundo a cada dia, conforme levantamento da Reuters.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, até o momento 24,8 milhões de pessoas foram vacinadas com a primeira dose de uma vacina contra a doença, o equivalente a 11,8% da população, e 9,0 milhões receberam as duas doses, o que representa 4,3% da população.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. bx2bet
  2. codigo sportingbet
  3. probabilidades da roleta

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se