freebet tanpa deposit de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Inocentada após 31 anos da morte do menino Evandro Ramos, Beatriz Abagge comemorou a decisão tardia, mas reforçou que ainda há uma batalha para vencer. Durante o programa Encontro, da TV Globo, desta segunda-feira, 13, a filha do então prefeito de Guaratuba disse que espera que os policiais que a torturaram sejam julgados e responsabilizados pelo que aconteceu.
"A nossa luta terminou agora com a vitória de absolvição. E acho que começa uma nova luta para responsabilizar as pessoas que nos torturaram", disse.
PublicidadeBeatriz contou que, quando soube da decisão favorável a ela e aos outros três condenados pela morte de Evandro, só soube sorrir. Jáfreebet tanpa depositmãe, Celina Abagge, que também foi torturada, chorou muito.
"Ela chorou bastante. Eu só sabia sorrir. Eu não estava acreditando naquilo, principalmente quando eu vi o voto do Ministério Público, porque, pela primeira vezfreebet tanpa deposit31 anos, eles admitiram 'não, elas foram torturadas'", afirmou Beatriz.
O pedido para anular as condenações foi embasadofreebet tanpa depositfitas de áudio que vieram à tonafreebet tanpa deposit2021 e que revelam que os acusados foram torturados por policiais militares, para que fizessem uma falsa confissão de que teriam assassinado Evandro, segundo publicado na decisão.
Publicidade