O ministro Celso de Mello, do STF, deu 24 horas de prazo para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste sobre os três pedidos de reconsideração das três manifestações apresentadas pela Advocacia-Geral da União (AGU) a respeito do acesso ao vídeo de uma reunião ministerial na qual, de acordo com o ex-ministro Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro teria cobrado a troca do superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Introdução aos tigres e sua vida diária
Os tigres são animais imponentes, conhecidos pela sua pelagem distintiva e habilidades fortes codigo boas vindas betano 📉 caça. Eles são originários das florestas e savanas da Ásia e, apesar codigo boas vindas betano se adaptarem à maioria dos habitats da 📉 região asiática, eles são basicamente animais noturnos e costumam caçar duas vezes por dia: uma pela manhã e outra ao 📉 entardecer. Os machos podem caçar entre 1 a 1,4 animais por dia, enquanto as fêmeas caçam cerca codigo boas vindas betano 0,7 animais 📉 por dia.
s para baixo cada vez quando olhando para o mais alto fim da dificuldade técnica. Tome
vgeny Kissin, por exemplo, que 3️⃣ é considerado um dos maiores pianistas clássicos vivos.
t bet365th meetingthe mysterious cartel leader, ElSin nombe.Thesaf code is 02-02-191. Inside
Lockwood shotgun and Acouple of armor plates!... Ao Saffe 🫦 CoDe I 10-10-280). Luz O SA
PublicidadeSegundo depoimento prestado por Moro no âmbito de investigação sobre as acusações que fez contra Bolsonaro, o presidente teria dito na reunião que iria interferircodigo boas vindas betanotodos os ministérios e, quanto à pasta da Justiça e Segurança Pública, se não pudesse trocar o superintendente da PF no Rio, trocaria o diretor-geral da corporação e o próprio ministro da Justiça. Esse episódio ocorreu dois dias antes de Moro pedir demissão do cargo.
Na terceira manifestação sobre esse ponto específico, a AGU pede que o ministro do STF apresente toda a conduta que será adotada com o vídeo e até quem será a autoridade da PF que fará a separação na gravação dos elementos referentes ao inquérito na reunião de outros assuntos abordados no encontro.
O prazo se encerraria nesta sexta-feira, mas Celso de Mello pediu para o procurador-geral avaliar as manifestações apresentadas pela AGU e pela defesa de Moro.