space man pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O adolescente Kayke Tenório, de 15 anos, foi morto por criminosos ao ter a casa invadida na madrugada desta sexta-feira, 8, em um condomínio residencial fechado, localizadospace man pix betCotia, região metropolitana de São Paulo. De acordo com reportagem do SPTV, telejornal da TV Globo, um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto à família do jovem é ex-morador do local e filho de policial militar.
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que realizou a prisãospace man pix betflagrante do investigado, de 19 anos, pelo crime de latrocínio - roubo seguido de morte.
PublicidadeDe acordo com a SSP, policiais civis realizavam diligências e localizaram ele emspace man pix betresidência. No local encontraram uma calça, com as características apontadas por uma testemunha.
Segundo a TV Globo, o suspeito também foi reconhecido por uma das vítimas por meio de uma foto e pessoalmente. O indiciado foi conduzido à Delegacia de Cotia para as devidas providências de polícia judiciária.
O crime ocorreu quando Kayke estavaspace man pix betcasa, dormindo com o pai em um dos quartos que fica no andar superior da residência da família. O imóvel, segundo a polícia informou ao SPTV, foi invadido por três criminosos e o adolescente foi morto com dois tiros no peito.
A mãe dele estava no andar de baixo com as outras duas filhas, de 4 e 7 anos. Ela contou que os suspeitos invadiram a casa, anunciaram o assalto e ameaçaram as crianças.
Publicidade