jogos que paga 1 real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A defesa de Fernado Sastre de Andrade Filho, condutor do carro Porsche envolvido no acidente que resultou na morte do motorista por aplicativo Ornaldo da Silva Viana, afirmou -- em petição para que ele respondessejogos que paga 1 realliberdade -- que o réu sofre um "linchamento moral" e está preso de "modo ilegal e desproporcional".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A informação é da coluna de Rogério Gentile, do Uol. Na petição à Justiça de São Paulo, os advogados Jonas Marzagão e Elizeu Camargo Neto, defensores do empresário de 24 anos, ressaltaram que ele é réu primário e quejogos que paga 1 realnenhum momento tentou atrapalhar as investigações.
PublicidadeSegundo a defesa, Andrade é mantido preso por "pressão da mídia" e sofre um "linchamento moral, por parte da população insuflada pelos vazamentos e pelo sensacionalismo da mídia".
"Por conta da intensa atuação de parte da mídia e dos graves e criminosos vazamentos do processo que estavajogos que paga 1 realsigilo, um acidente de trânsito, absolutamente lamentável, transformou um jovem de 24 anos, primário e trabalhador, no inimigo público número 1 desse país, como se todos os problemas fossem resolvidos com o seu encarceramento", afirmaram os advogados.
Marzagão e Camargo Neto negaram, ainda, que Andrade Filho estivesse alcoolizado e que, mesmo que fosse possível aferir a velocidade do carro de luxo no momento do acidente, 'tal situação revelaria uma eventual imprudência, nada além disso'.
O pedido para que o réu respondessejogos que paga 1 realliberdade foi negado pelo desembargador João Augusto Garcia, relator do processo. Na devolutiva, o magistrado afirmou que "a ordem pública deve ser preservada, pela gravidade dos fatos e visando-se evitar a reiteração no descumprimento às normas de conduta de trânsito que levam risco à coletividade". O julgamento do mérito do processo ainda não aconteceu.
Publicidade