betis esports de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O adolesente de 13 anos que matou uma professora a facadas e feriu outras quatro pessoas, nesta segunda-feira, 27, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia,betis esportsSão Paulo, teria se envolvidobetis esportsuma briga dias antes do ataque, e proferiu xingamentos racistas contra outro colega. De acordo com a Folha de S. Paulo, a informação foi passada por um aluno que também estuda no local.
A briga teria ocorrido na última semana, logo após o autor dos ataques chamar um colega de “macaco” e “ratinho”. A professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, foi quem apartou a briga, junto do menino que presenciou a cena. A vítima foi a primeira a ser atingida pelo aluno, e acabou morrendo.
PublicidadeLogo após o ocorrido, o agressor teria dito "vai ter volta", conforme esclareceu a testemunha. Ainda conforme a Folha, o adolescente teria dito a amigos que planejava um ataque, mas ninguém o levou a sério.
Nas redes sociais, uma página no Twitter atribuída a ele, mostra postagensbetis esportsque o garoto menciona que realizaria o ataque na manhã desta segunda. Em uma dos tweets, ele afirma ter aguardado por esse momento a "vida inteira”, e que esperava matar ao menos uma pessoa.
Ataque à facabetis esportsescola
Um aluno, de 13 anos, atacou à faca educadores e colegas dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, nesta segunda. O ataque deixou seis vítimas. Dentre elas estão quatro professoras - sendo que uma delas foi Elisabete, que veio a óbito - e dois alunos. Um desses estudantes não foi ferido, mas ficoubetis esportsestado de choque após o ocorrido.
O menor agressor foi imobilizado por uma professora e depois apreendido pela Polícia Militar. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Publicidade