betclic rodadas grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vários locais da capital paulista e de outros municípios da Grande São Paulo ainda estão sem energia elétrica neste domingo, 13, desde o temporal de sexta-feira, 11. Até o momento, a Enel, concessionária de energia, não divulgou um prazo oficial para normalização do serviço e informou que,betclic rodadas grátisalguns casos, o trabalho é mais complexo, "pois envolve a reconstrução de trechos inteiros da rede".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No último balanço divulgado pela Enel, às 8h deste domingo, cerca de 900 mil clientes estão sem luz --o que representa aproximadamente 11% dos usuários--, enquanto o fornecimento havia sido restabelecidobetclic rodadas grátiscerca de 1,2 milhão de endereços.
PublicidadeDe acordo com a concessionária, além da capital, com cerca de 552 mil clientes impactados, os municípios mais afetados são: São Bernardo do Campo, com 60,4 mil unidades, Cotia, com 59 mil, e Taboão da Serra, com 55,5 mil.
"A Enel Distribuição São Paulo reitera que segue trabalhando dia e noite com reforço das equipes de campo para restabelecer o serviço para todos. Desde a noite de sexta-feira, quando chuvas acompanhadas de ventos de mais de 100 km/h atingiram a área de concessão, a companhia acionou imediatamente seu plano emergencial", informou o comunicado.
Para lidar com a situação, a companhia disse que está atuando com cerca de 1,6 mil técnicos e trabalhando para mobilizar no total cerca de 2,5 mil profissionais. "Esse contingente está sendo ampliado com a mobilização de equipes adicionais, além da chegada de técnicos do Rio, do Ceará e de outras distribuidoras."
Na capital, o apagão atingiu todas as regiões. Entre moradores, há relatos de continuidade falta de energiabetclic rodadas grátisdiversos bairros, como Interlagos, Santo Amaro, Vila das Mercês, Panamby, Jabaquara, Campo Limpo, Chácara Santo Antônio, Cidade Ademar, Cupecê e Americanópolis, na Zona Sul, e Alto da Lapa e Pinheiros, na Zona Oeste, e Mooca, na Zona Leste.
Publicidade