como aposta na pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O símbolo da resistência atual nas artes têm sido a montagem "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", texto de Jo Clifford, que tem como protagonista a atriz trans Renata Carvalho e direção de Natália Mallo.
Depois de terem sofrido uma proibição judicial antes de apresentar no Sesc Jundiai, no interior Paulista, porque o magistrado considerou que a peça feria dogmas cristãos, na semana passada tiveram nova censura, no segundo dia de exibição no teatro Gregório de Matos, durante o Fiac,como aposta na pixbetSalvador.
PublicidadeA primeira medida perdeu efeito no recuso, quando um juiz muito mais ponderado considerou que houve, na decisão do colega dele, transfobia.
Quero dizer para quem ainda duvida: não há ofensa qualquer aos cristãos. Pelo contrário. Renata traz empatia à história de Cristo, questiona o tal rosto de Jesus, que engolimos goela abaixo ser "branco, olhos claros, homem e cis". Quem inventou que Jesus era assim?
Essa desconstrução transgressora tão necessária é forte, um soco no estômago, bem dizer, e ao mesmo tempo é tão poética. Jesus, seja mulher, homem, trans, gay, bi, cis, e de onde quer que tenha visto, tenho certeza que se orgulhou de ser retratado de forma tão empática e se emocionou
Publicidade