cotação aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em um gesto de lealdade e amor que comove a todos que testemunham, o vira-lata Branquinho vai todos os dias até o cemitério de Santa Clara do Sul (RS), onde está sepultado o seu inseparável amigo, Ademar Seidel, que morreucotação aposta esportiva2020. A história foi contada pela RBS TV, afiliada à Rede Globo na região.
Branquinho e Ademar eram uma dupla inseparável. O vira-lata encontrou seu lar na família de Ademar, na localidade de Sampainho, situada a 130 quilômetros da capital Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
PublicidadeA história dessa amizade é repleta de episódios que demonstram a fidelidade e o vínculo especial que os unia, inclusive um ato de bravuracotação aposta esportivaque o cãozinho não hesitoucotação aposta esportivaenfrentar um touro para salvar seu tutor.
Narrando o episódio, a viúva de Ademar, Clair Seidel, relembra: "Eu tava dentro de casa e não podia ajudar ele. Aí o cachorrinho viu e foi lá, e deu uma pancada no boi". Essa ação permitiu que Ademar se levantasse e escapasse, tornando Branquinho um verdadeiro herói.
Com aproximadamente 15 anos de idade, Branquinho sentiu profundamente a perda de Ademar apóscotação aposta esportivapassagem. A família decidiu vender um trator que pertenceu ao falecido tutor, mas o cão não hesitoucotação aposta esportivaseguir a máquina para onde quer que fosse.
Em entrevista à TV, a vizinha Anelise Bitdinger recordou a situação: "Logo quando nós pegamos o trator, ele veio junto. Ele ficou aqui três dias deitado aqui no galpão. Quando fomos experimentar o tratorzinho na horta, ele foi correndo atrás".
Publicidade